CuritibaRedação

Após 40 anos de funcionamento, Churrascão Colônia de Curitiba anuncia que vai fechar as portas

Uma das mais famosos churrascarias de Curitiba, o Churrascão Colônia, localizado na Av. Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, anunciou, nesta semana, que vai fechar as portas. O espaço estava aberto desde 1980 e servia o tradicional rodízio de carnes, massas e buffet de saladas.

A churrascaria é da família Ongaratto e se tornou uma das primeiras a servir o sistema rodízio de espeto corrido. Nos últimos dias o espaço estava aberto, mas com queda no movimento devido à pandemia de coronavírus. Além de servir almoço e jantar, o local tinha a tradição de receber festas de casamento e aniversários.

O Churrascão Colônia entra para uma lista de estabelecimento que fecharam as portas durante a pandemia do coronavírus. Já cancelaram as atividades o PolloShop Alto da XV, o Bar do Pudim e a balada Sistema X, entre outros.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.