AraucáriaPolícia

Após 39 anos de casamento, homem atira contra esposa em Araucária

Por volta das 10 horas da manhã do dia ultimo sábado, a equipe GAT da Guarda Municipal de Araucária,  foi solicitada pela Central a dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Augusto Ribeiro dos Santos,  191.  Ao chegar no local a equipe constatou que a senhora Elza Machado Fernandes havia sido ferida por seu esposo Clarindo Machado Fernandes com três disparos de arma de fogo, sendo dois no rosto e um no braço. A vítima foi encaminhada pela equipe do SAMU até o hospital e o autor entregou – se espontaneamente para a equipe. A arma do crime é um revólver calibre. 32 sendo que este foi encontrado com Cinco munições deflagradas. O autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado até a Delegacia de Araucária.

 

GMA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.