Paraná

Após 13° arrastão no ano, prefeitura e PRF anunciam reforço na fiscalização em ônibus

Após o 13° arrastão em ônibus no ano, a Prefeitura de Curitiba e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciaram nesta terça-feira (20) um reforço na fiscalização em ônibus, principalmente nas linhas que ligam a capital até a região metropolitana.

As primeiras ações, segundo a prefeitura, deverão ocorrer nos próximos dias. Os detalhes foram discutidos em reunião na Secretaria Municipal de Defesa Social, entre o secretário Guilherme Rangel, o chefe de Policiamento e Fiscalização da Delegacia Metropolitana da PRF, Nilson Jacoboski, e o responsável pelo grupo de Policiamento Tático da Delegacia Metropolitana da PRF, Sandro Pereira.

“Este é mais um reforço para prevenir crimes no transporte coletivo da nossa cidade. Já realizamos um trabalho preventivo nesse sentido, com equipes da Guarda Municipal, além de contar com o apoio de ações ostensivas da Polícia Militar e da troca de informações e do trabalho de investigação da Polícia Civil”, disse o secretário Rangel.

Diariamente, equipes da Guarda Municipal deflagram operações nas mais variadas linhas de ônibus da cidade, em horários distintos. A Patrulha do Transporte Coletivo faz o patrulhamento preventivo em estações-tubo e terminais de ônibus.

13° arrastão

Quatro bandidos armados invadiram um ônibus e fizeram um arrastão na noite desta segunda-feira (20) na Av. Presidente Kennedy, no bairro Portão, em Curitiba. Os marginais embarcaram no coletivo e deram voz de assalto por volta das 22h30. Eram doze passageiros no ônibus da linha Cabral/Portão no momento da ação.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.