Araucária

Aplicativo “153 Cidadão” de Araucária também está disponível para smartphones com sistema IOS

O aplicativo “153 Cidadão” (até então disponível para download gratuito apenas para sistema Android) agora também está disponível para smartphones com sistema IOS. O app “153 Cidadão” possibilita que o cidadão solicite viatura da Guarda Municipal ou registre denúncia, entre outras ações. O usuário precisa realizar um cadastro rápido para utilizar o aplicativo. A solicitação do morador segue direto para a Central da Guarda, que também recebe os telefonemas via 153.

No caso do sistema IOS, o download gratuito do aplicativo é via Apple Store. Com o app, é possível a equipe da GM localizar a solicitante com maior rapidez por meio do rastreio do smartphone. No caso das mulheres que contam com medida protetiva, o aplicativo pode disponibilizar um ícone “Maria da Penha” para atendimento de emergência. Basta a mulher que conta com medida protetiva se cadastrar junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública (Av. Archelau de Almeida Torres, 1181 – Iguaçu).

App “153 Cidadão” em versão Android: CLIQUE AQUI

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.