Araucária

Apartamento de Vereador Clodoaldo pega fogo em Araucária

Por Aécio Novitski / Da Redação

Na manhã desta sexta-feira, um apartamento pegou fogo ao lado da Praça Matriz de Araucária. Em uma ação rápida do corpo de bombeiros, o fogo foi contido em apenas algumas peças e combatido pela equipe. Muitas fumaça podia ser vista saindo das janelas do apartamento, mas segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio foi evacuado e ninguém se feriu.

O apartamento que é a atual residencia do vereador e engenheiro Clodoaldo Nepomuceno, ficou parcialmente destruído. Os bombeiros continuarão no prédio durante toda a manhã para realizar a perícia técnica para descobrir a causa do incêndio, mas a principio uma pane elétrica poderia ter ocasionado o acidente.

Nós tentamos contato com o vereador mas não obtivemos retorno. Seu assessor informou que no momento do incêndio Clodoaldo já estava em seu escritório de engenharia.

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.