Araucária

Ano velho termina com chuvas e trovoadas. Ano novo começa ameno

A previsão do tempo para os próximos dias não diferem dos últimos no Paraná. As condições para instabilidade permanecem altas no Estado até a virada do ano, com possibilidade de chuvas e trovoadas em todas as regiões, inclusive Curitiba e Litoral. Em Curitiba, a cobertura de nuvens também permance alta, mas as temperaturas não caem muito.
Na virada do ano, deve chover em pancadas ao longo da tarde e da noite. As temperaturas devem oscilar no último dia do ano entre mínima de 16ºC e máxima de 28ºC na Capital. No primeiro dia de 2018, a máxima em Curitiba tem previsão de 26ºC, e na terça-feira a máxima deve ficar em 24ºC.
A previsão de longa data aponta que a partir do dia 4 de janeiro, a chuva dê uma folga, e o sol volta a aparecer no Paraná, aumentando os índices de temperatura. Em Curitiba pode fazder muito calor até o primeiro fim de semana de 2018. No interior, as temperaturas ficam acima dos 30ºC facilmente.

 

BEM PARANÁ

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.