Araucária

Aniversariante aluga chácara, decide ‘Festa Rave’ como ‘tema’ e acaba preso em Araucária

Um homem de 37 anos foi preso neste domingo (15) na Chácara Dom Fernando, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Ele alugou o espaço para comemorar o seu aniversário e, sem autorização dos órgãos competentes, definiu como tema uma “Festa Rave”. Após várias reclamações de moradores da região devido ao ‘tunck tunck’, a popular barulheira, a Polícia Militar (PM) foi chamada e deteve quatro pessoas, entre elas o aniversariante.

O capitão Stocheiro, da PM, falou sobre o caso. “Recebemos a informação sobre essa festa rave, com muito som alto. A patrulha rural chegou ao local e pediu auxílio de mais policiais. Foram quatro pessoas presas e também apreendemos uma pistola 9 mm e comprimidos de ecstasy. No momento da abordagem tinham 100 pessoas na festa”, descreveu o oficial, que confirmou que o local é costumeiramente alugado para aniversários, mas não festas Raves, que necessitam de autorização dos órgãos públicos.

“Foi uma ação muito rápida, o que garantiu a retirada de circulação da arma e também dos rapazes com ecstasy, que estavam traficando no local. O dono da festa foi autuado por perturbação de sossego e a aparelhagem encaminhada à delegacia”, concluiu.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Araucária, onde ficam à disposição da Justiça.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.