Paraná

Amigos são assassinados e namorada consegue escapar mesmo baleada

Dois jovens foram assassinados com vários tiros em uma residência na Invasão Três Pinheiros, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, no início da manhã desta quarta-feira (18). As vítimas foram identificadas apenas como ‘Banana e Coxinha’. A namorada do último, de primeiro nome Francielle, foi baleada no braço e de raspão na cabeça, sendo levada ao Hospistal Evangélico, sem risco de morte.

butiatuva

Segundo moradores da região, Banana e Coxinha tinham passagens pela polícia e o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. A namorada de Coxinha será fundamental para ajudar a polícia na elucidação do caso. Testemunhas dizem ter visto homens descerem de um carro escuro, o que não foi confirmadopela Polícia Militar (PM).

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.