Polícia

Amigas de infância brigam e discussão termina com facadas dentro de igreja

Uma discussão entre amigas de infância, com idades entre 20 e 25 anos, na noite desta sexta-feira (21), terminou com as envolvidas feridas, na rua Canal Belém, no bairro Uberaba, em Curitiba. De acordo com testemunhas, uma das amigas estava com uma faca na mão, quando a outra correu para dentro de uma igreja e foi defendida por uma pastora.


A moradora da região, Tatiane, de 36 anos, conta que viu a discussão e ficou surpresa por conta das duas jovens serem amigas. “Cheguei aqui e vi as duas brigando, mas não cheguei a ver o que aconteceu para acabar nisso. Foi facada para tudo que é lado e estou surpresa porque as duas são amigas, sempre pra cima e pra baixo juntas”, relatou a moradora.


O socorrista Alexandre, que atendeu a ocorrência, afirma que as duas estão com ferimentos moderados e não correm risco de morte. “A princípio uma foi para cima da outra com uma faca e na sequência outras pessoas apareceram para separar a briga. Uma está com ferimentos no olho, rosto e pescoço. A outra foi atingida no braço, ombro e cabeça”, contou Alexandre.

Duas ambulâncias e um médico foram até o local para fazer o atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para o hospital.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.