Brasil

Ambev abre vagas para trainees com salário inicial de R$6.100

Eleita uma das cinco empresas dos sonhos dos jovens segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, a Ambev está com inscrições abertas para jovens profissionais. Os programas de estágio e trainee da companhia, principais portas de entrada para quem quer começar a carreira na cervejaria, aceitam candidatos de todo o país e cursos de graduação até o final de setembro.

O Programa de Estágio 2018 oferece vagas que percorrem praticamente todas as áreas da cervejaria, tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2018. Os estagiários tocam projetos importantes desde o início, com a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.

O Programa de Trainee da Ambev, por sua vez, permite que os selecionados conheçam a empresa em 360°, passando por todas as áreas da cervejaria. O treinamento tem duração de dez meses. Nos primeiros quatro meses, os selecionados passam por cervejarias e centros de distribuição com o objetivo de adquirir uma visão macro do negócio. Por um mês e meio atuam em áreas corporativas e centros de excelência, para entender a parte estratégica da empresa. Depois de passar por todos esses setores, os jovens profissionais escolhem áreas de interesse, onde são alocados e preparados para assumir uma posição de liderança. Um dos principais diferenciais do programa é que os aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados. O salário inicial é de R$6.100 e não há um número limitado de vagas.

Para os futuros estagiários, as vagas estão disponíveis até o dia 22 de setembro a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino, que estejam no terceiro ou quarto ano de suas respectivas turmas e tenham formatura prevista para, no máximo, 2019. Para o programa de trainees podem se candidatar jovens de todo o Brasil, também de todas as áreas do conhecimento, com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2017, até o dia 15 de setembro.  Em ambos o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a cultura Ambev, de meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação constante, além de, é claro, muita disposição para enfrentar novos desafios. As inscrições devem ser feitas pelo portal www.queroserambev.com.br.

A cervejaria é uma empresa jovem, criativa e preza pela autenticidade de sua gente, por isso está em busca de profissionais com esse mesmo perfil: dinâmico, proativo, empreendedor e que saibam trabalhar em equipe. Para se inscrever, basta entrar no site www.queroserambev.com.br até o dia 22 de setembro.

Acompanhe as notícias e novidades da Ambev também no site www.ambev.com.br e nas redes sociais: www.twitter.com/ambevbrasil|www.linkedin.com/company/ambev

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.