EducaçãoParaná

Alunos de escola da Grande Curitiba usam foto de Bolsonaro como lata de lixo; Secretaria de Educação explica

Um vídeo de uma escola de Colombo, região metropolitana de Curitiba, viralizou nas redes sociais nestas últimas horas. Uma foto do presidente Jair Bolsonaro estava em cima de uma lata de lixo, na última terça-feira (12), o que causou revolta em alguns pais e alunos.

O caso aconteceu no Colégio Estadual Presidente Abraham Lincoln. No Boletim de Ocorrência feito por pessoas que foram para a escola, a informação é que o diretor da escola foi o responsável por uma atividade contra o presidente, o que não foi confirmado pela Secretaria de Educação, que enviou a seguinte nota:

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte esclarece que o episódio se tratou de uma manifestação isolada de um grupo de alunos durante uma atividade da disciplina de Arte e não uma atividade pedagógica direcionada pela escola.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.