ParanáPolícia

Alterado, homem ateia fogo no próprio corpo e em residência; ferimentos são graves

Um homem, de 42 anos, foi socorrido em estado grave com queimaduras em cerca de 50% do corpo, após atear fogo em si mesmo na tarde deste domingo (30). A situação foi registrada na Rua São Paulo, no bairro Jardim Esmeralda, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que estava alcoolizado, teria ameaçado a esposa de morte e a trancou para fora de casa. Alterado, ele ainda jogou álcool em seu corpo e na residência e, antes que pudesse ser impedido pela equipe policial que chegava no local, ateou fogo em si e na casa.

Os bombeiros foram acionados para controlar o incêndio e o homem foi socorrido em estado grave ao Hospital Evangélico. Até o momento, não há confirmação sobre outros feridos devido ao fogo.

 

Massa News-31/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.