Araucária

Ajustes em algumas linhas do Triar começam no dia 13 de fevereiro

Visando dar mais eficiência ao sistema de transporte público, a Companhia Municipal de Transporte Coletivo de Araucária (CMTC) realizará ajustes em algumas linhas de ônibus no dia 13 de fevereiro. Grande parte da mudança ocorrerá nas linhas rurais que agora serão padronizadas. As informações detalhadas sobre alteração de horários em todas as linhas da CMTC estarão disponíveis no site da Companhia a partir do dia 09 de fevereiro.

Na zona rural, o ajuste ocorre nas linhas: Campo de Bastião, Capinzal, Capoeira Grande, Tietê-Onças, Tietê-Fazendinha, Vila do Sossego, Santo Estanislau, Guajuvira, Campestre, Rio Verde, Ipiranga e Roça Nova. Nessas linhas, a alteração possibilitará que haja uma rota padrão, sem variações de trechos ao longo do dia.

Já na cidade serão poucas as alterações nas linhas. A linha Pequim (15) passará somente pelo Jardim Pequim durante o dia. Nos horários da madrugada e da noite a linha se estenderá ao loteamento Moteleski. Já as linhas Tropical e Monalisa darão lugar a uma única linha chamada Boqueirão (18) nos horários de menor movimento. A linha São Francisco (24) deixa de ter ponto final no bairro e passa a ser circular.

Mais informações: (41) 3074-2929 (CMTC).

 

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.