Termos de utilização dos comentários do portal Araucária no Ar

* Comentários com conteúdo ofensivo de qualquer natureza ou que incitam a violência, promovendo justiça com as próprias mãos, palavras de baixo calão ou sem identificação (nome, sobrenome e e-mail) não serão publicados. Também não serão publicados apelidos pejorativos.
* O portal Araucária no Ar não se responsabiliza pelos comentários postados pelos usuários.
* Comentários com links serão excluídos automaticamente para a proteção de todos os usuários.

AUTORIZAÇÃO PARA USO DE FOTOGRAFIAS, VÍDEOS, ÁUDIOS E TEXTO

O termo a seguir regulamenta a utilização de material fotográfico, audiovisual, gravado ou escrito, remetido espontaneamente pelos leitores do portal Araucária no Ar, por e-mail, com a finalidade de publicação on-line, sem ônus ou despesas para qualquer das partes.

A forma de envio do material para postagem deve ser via formulário online, “Envie Seu Post” ou via WhatsApp.

De um lado, concordam com os termos desse documento do portal Araucária no Ar, e de outro, o leitor/internauta que enviar os dados solicitados abaixo para publicação, e que será identificado a partir de agora como “COLABORADOR”.

Para tornar-se COLABORADOR, basta ao leitor/internauta enviar o conteúdo via formulário.

O COLABORADOR deve ser maior de 18 anos.

O cadastro habilita o COLABORADOR ao envio de material fotográfico, audiovisual ou escrito para a redação do portal Araucária no Ar.

O COLABORADOR autoriza, sem qualquer ônus, o uso do material no portal Araucária no Ar a qualquer tempo e livre da necessidade de nova autorização. A presente autorização passa a valer como Cessão total dos Direitos de Propriedade Intelectual e Autorais sobre o conteúdo postado. Tal Cessão não importa na criação de qualquer vínculo trabalhista, societário, de parceria ou associativo entre o COLABORADOR e o portal Araucária no Ar.

A publicação do material fica a critério do portal Araucária no Ar e de seus editores de conteúdo, podendo não haver utilização do mesmo. A decisão sobre publicar ou não qualquer tipo de material, no todo ou em parte, editado ou bruto, é de cunho exclusivamente editorial. Mesmo se não for utilizado, o material remetido pelo COLABORADOR ficará armazenado na base de dados do portal Araucária no Ar, por tempo indeterminado, para consulta, pesquisa ou uso posterior, sem ônus para qualquer das partes.

O COLABORADOR assume inteira responsabilidade pelo material de qualquer natureza postado por ele e declara ter ciência que o mau uso ou o uso indiscriminado da obra de propriedade de terceiros pode acarretar ações judiciais e questionamentos legais em seu próprio nome, uma vez que declara, enquanto COLABORADOR, ser o autor, co-autor ou proprietário do material que está enviando de forma franca e espontânea.

O COLABORADOR declara-se ciente também que não poderá postar material que venha a violar a integridade moral, física, intelectual, profissional e pessoal de terceiros, sob pena de ser responsabilizado legalmente se assim o fizer.

O portal Araucária no Ar e o COLABORADOR assumem o compromisso de informar a outra parte caso recebam notificações, intimações ou informações sobre possíveis violações dos direitos de terceiros que tenham sido citados, fotografados ou filmados no material postado pelo COLABORADOR.

Para qualquer situação não prevista nesse Termo, será adotado o disposto na legislação penal brasileira. Para redimir quaisquer outras situações não previstas fica eleito o foro da comarca de Araucária, Paraná.

Equipe Araucária no Ar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.