Araucária

Ainda não recebeu a guia de pagamento do IPTU 2018? Saiba o que fazer.

Em Araucária, o vencimento do IPTU 2018 para pagamento à vista (com 10% de desconto no imposto) está marcado para 11 de junho, a próxima segunda-feira. O prazo é o mesmo para o pagamento da 1ª parcela (de até 5 parcelas). Quem não recebeu a guia de pagamento pode imprimir a 2ª via do IPTU 2018 no site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br) ou ir até o Espaço Cidadão (que fica no Paço Municipal).

A entrega das guias impressas foi realizada pelos Correios nos endereços cadastrados na Prefeitura. Nos casos em que o endereço de entrega não esteja atualizado junto à Prefeitura é possível que a guia impressa não chegue aos moradores. No site da Prefeitura, é possível imprimir a 2ª via no link “IPTU” que fica na barra de “Serviços”. Basta preencher o número de inscrição imobiliária (sem pontos). Outra opção é comparecer ao Espaço Cidadão (Rua Pedro Druszcz, 111, Centro) para ter acesso à guia.

Caso o morador realize o pagamento com a 2ª via é preciso desconsiderar o boleto caso receba a guia impressa pelos Correios. Mais informações: (41)3614-1748 ou 3614-1708.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.