Araucária

Ainda há vagas para lojistas no programa Inova Araucária

Lançado nesta semana, o Programa Inova Araucária,  realizado e subsidiado pela Prefeitura e pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ainda disponibiliza vagas para micro e pequenos empreendedores dos diversos setores da economia. Além de beneficiar 78 empresas com a implantação de website ou e-commerce, o projeto, via Sebraetec, vai oferecer cliente oculto, diagnóstico de loja e plano de ação para melhorias para mais 150 empresários e 40 empresas rurais da agricultura familiar receberão melhoria de processo e produto no campo.

A grande vantagem do Inova Araucária é que é tudo 100% gratuito para os participantes. “Para se ter uma ideia, se uma empresa chegar no Sebrae de Curitiba hoje procurando por estes serviços terá que pagar cerca de R$ 9 mil reais. Aqui é tudo de graça. Basta se inscrever e participar do processo de habilitação”, destaca o presidente da Codar, Marco Antonio Ozório.

Para o prefeito Olizandro Ferreira, o Inova Araucária é um projeto de grande importância para a cidade e se trata do maior projeto para os micro e pequenos empreendedores já realizado em Araucária. “Estamos investindo nesse programa, pois sabemos dos ótimos resultados que iremos obter. Convidamos todos os empresários do município a participar e aproveitar essa chance para alavancar de vez seus negócios.

Como participar
As vagas são limitadas e serão oferecidas às primeiras empresas que apresentarem todos os documentos para a habilitação. Estes documentos (cartão de CNPJ, RG e CPF dos sócios, comprovante de endereço – cópias e originais), devem ser apresentados na sede da Codar.

Serviço:
A sede da Codar está situada a Rodovia do Xisto, 5815 – Jardim Sabiá, nas proximidades da Churrascaria Cristal. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: 3552.0377.

 

SMCS / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.