Araucária

Ainda há vagas disponíveis para o curso de matemática voltado para o ENEM em Araucária

Está pensando em fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e quer melhorar seu desempenho nas questões de matemática? A Prefeitura de Araucária está promovendo um curso de matemática voltado para o ENEM. As aulas são gratuitas e 24 vagas ainda estão disponíveis.

A previsão é que as aulas iniciem dia 17 de agosto e sejam realizadas no período noturno. As inscrições podem ser feitas até o final de julho, na Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE). Os interessados devem procurar o local munidos com RG, CPF e comprovante de residência.

“Já ofertávamos o curso de matemática básica pela Prefeitura, que ajudava candidatos em testes aplicados no recrutamento de algumas empresas e também de concursos públicos. Percebemos que havia essa outra demanda para quem queria avançar nos estudos e conseguir uma melhor colocação no mercado de trabalho. Essa será a primeira turma do curso de matemática com foco na resolução de questões do ENEM”, relata a diretora de Qualificação Profissional da SMTE, Sônia Santana.

Serviço SMTE
Endereço: Rodovia do Xisto, n° 8028.
Telefone: 3901-5173.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.