AraucáriaPolícia

Agricultor encontra corpo enterrado durante roçada em Araucária

Um agricultor que fazia uma roçada em um matagal na Rua Padre Tadeusz Kolodziejczyk, no bairro Roça Velha, em Araucária,  tomou um susto por volta das 9h30 desta segunda-feira (27). Ao suspeitar de uma possível cova, ele encontrou o corpo de um homem enterrado.

“Eu achei que era um cachorro enterrado, mas quando vi era uma pessoa, que aparenta ser um homem. Nós não vimos nada de diferente nos últimos dias. Se eu não acho, esse corpo ia ficar um bom tempo aqui”, disse o agricultor, Silvestre Setlik

Junto ao corpo foi encontrado um boné e também um fone de ouvido. Não há nenhum documento com o corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) para tentar se definir a identificação e também a causa da morte.

 

BandaB com redação

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.