Araucária

Aglomerações nos finais de semana em Araucária tem gerado muito trabalho para a GM

A Guarda Municipal de Araucária (GMA), entre as inúmeras tarefas que são atendidos a próprios públicos, atendimento a violência doméstica, apoio aos órgãos de saúde e assistência social, SAMU, acidentes de Trânsito, furto e roubo, atendimento de perturbação da tranquilidade que é disparado em números de atendimentos, brigas e patrulhamentos preventivos precisa, ainda, dispensar atenção para aglomerações em casas noturnas e bares fiscalizando dentro de suas possibilidades neste período de pandemia.

Nesta final de semana foram diversas orientações efetuadas, pois as pessoas não estão respeitando o distanciamento social necessário para evitar a propagação do coronavírus.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.