Araucária

Agenda para vacinação de profissionais da educação é reaberta

Araucária reabriu a agenda de vacinação dos profissionais que trabalham em instituições escolares do município. A estratégia para este grupo foi definida por escalonamento de faixa etária e, neste momento, a agenda está aberta para pessoas que tenham 40 anos completos ou mais.

A vacinação está sendo realizada no Teatro da Praça e a data e horário dos agendamentos é definida após aprovação da solicitação realizada no site. Esse agendamento deverá ser realizado pelos diretores das instituições. As orientações e os links foram enviados pela Secretaria Municipal de Saúde para todas as escolas da cidade.

Além dos professores, todos os colaboradores das escolas públicas e privadas terão direito a serem vacinados, incluindo pessoal do administrativo, limpeza e cozinha, por exemplo.

No dia da vacinação os trabalhadores deverão obrigatoriamente apresentar um documento de identificação com foto, estar dentro da faixa etária preconizada e levar a Declaração fornecida pela instituição de ensino em que está vinculado.

Mais informações podem ser obtidas no Disk Corona: 0800.6425250.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.