AraucáriaSaúde

Agenda para a vacinação de profissionais de saúde é reaberta em Araucária

Os profissionais que atuam em estabelecimentos de saúde privados de Araucária e já formalizaram o cadastramento para receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 devem ficar atentos ao link do processo. O município vai receber nesta terça-feira (23) uma nova remessa com mais 200 doses do imunizante e vai reabrir o agendamento a partir da próxima quinta-feira (25). O horário e local da vacinação serão informados no processo.

Os profissionais que atuam em estabelecimentos de saúde na iniciativa privada que ainda não fizeram o agendamento da primeira dose devem solicitar a vacina no site da Prefeitura CLIQUE AQUI. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3614 – 7776.

Cobertura vacinal

De acordo com informações do Departamento de Vigilância Epidemiológica, até o momento a cobertura vacinal de trabalhadores da saúde do município com a primeira dose é de 75,3% e com a segunda dose é de 45,7%. A meta de vacinação de cada grupo é de 90%.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.