Araucária

Agência do Trabalhador de Araucária tem 64 vagas de emprego para pessoas com deficiência

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), por meio da Agência do Trabalhador, está intermediando 64 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD) em Araucária. Essas vagas são para cerca de 10 empresas do município. Para realizar o cadastro no banco de dados e sistema de intermediação SINE, é necessário a carteira de trabalho, RG, CPF, laudo médico ou atestado que comprove o tipo de deficiência e grau de dificuldade, devidamente elaborados pelo médico especializado na área ou outro que tenha uma CRM autorizada.

Atestados e laudos: todos os atestados e/ou laudos devem estar em conformidade com o disposto na lei para trabalhadores com deficiência (Lei 8213/91), não podendo este alegar de maneira alguma que o paciente poderá exercer qualquer atividade laborativa que comprometerá a saúde física ou psicomotora.

As vagas estão disponíveis para as seguintes funções:

– Auxiliar de linha de produção (13)
– Montador (02)
– Técnico de enfermagem (07)
– Almoxarife (01)
– Controlador de Acesso (05)
– Auxiliar de Serviços Gerais (30)
– Encarregada de Limpeza (02)
– Auxiliar de cozinha (02)
– Auxiliar Administrativo (02)

A Agência do Trabalhador de Araucária/Sine fica à Rodovia do Xisto, nº 5815, Sabiá. Para mais informações: (41) 3643-4315.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.