Araucária

Agência do Trabalhador conta com vagas para coletor de lixo, motorista de caminhão, entre outras

A Agência do Trabalhador de Araucária está realizando o encaminhamento de trabalhadores para vagas em diversos cargos. Somente a nova empresa contratada pela Prefeitura para o serviço de coleta de lixo está com 76 vagas disponíveis. Os interessados (e que se enquadrem no perfil da vaga) podem efetuar cadastro diretamente na Agência do Trabalhador.

Segundo a Agência, para o cargo de coletor de lixo são 56 vagas e é necessário ter primeiro grau completo. Não é necessário ter experiência. Já para motorista de caminhão são 20 vagas e é preciso ter segundo grau completo, carteira de motorista categoria C e experiência comprovada na carteira de trabalho.

Convém lembrar que a Agência do Trabalhador encaminha os candidatos a vagas disponíveis para o processo de seleção das empresas. A definição sobre a contratação é de responsabilidade da empresa contratante.

IMPORTANTE: A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) informa aos trabalhadores que o Ministério do Trabalho fará uma atualização no Sistema do Sine na próxima segunda-feira (02). Esta atualização pode comprometer o atendimento na Agência do Trabalhador de Araucária e de outros municípios durante o dia. A SMTE pede a compreensão de todos para esta situação que não depende da Agência do Trabalhador local.

Segue a relação de outras vagas disponíveis:

Encarregado de Asfalto – 1 vaga. 12 meses de experiência.
Mecânico de Suspensão (em Araucária) – 1 vaga. 6 meses de experiência.
Aux.Contabilidade (Curitiba/Portão) – 1 vaga. 6 meses de experiência.
Torneiro Mecânico (Araucária) – 1 vaga. 36 meses de experiência.
Operador de Rolo (Araucária) -1 vaga. 6 meses de experiência.
Op.Retroescavadeira (Araucária) – 2 vagas. 6 meses de experiência.
Operador Televendas (Curitiba) – 50 vagas. 12 meses de experiência.
Inspetor de Qualidade (Curitiba/Cic) – 1 vaga. 6 meses de experiência.
Motorista Truk – 10 vagas. 12 meses de experiência.
Motorista Carreteiro – 15 vagas. 12 meses de experiência.

A Agência do Trabalhador de Araucária fica na Rodovia do Xisto, nº 5815, no Bairro Sabiá. A entrada para a Agência é realizada pela rua dos fundos, na Rua Álvaro Linhares Elke, 333. O telefone do serviço é o 3642-1865. O trabalhador precisa levar sua carteira de trabalho, RG e CPF. Se for seu primeiro atendimento é necessário apresentar também um comprovante de residência.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.