Araucária

Agemed expande presença no Paraná e inaugura unidade em Araucária

Aécio Novitski / Redação com assessoria

A Agemed, uma das 30 maiores operadoras de planos de saúde do País, inaugura duas novas unidades no Paraná no primeiro semestre. A empresa, que já está presente em Curitiba, abre escritórios em Araucária no dia 12 de abril (quinta-feira). Depois, em junho, a empresa chega a São José dos Pinhais.

“O Paraná é muito importante na estratégia de expansão da Agemed. O estado abriga serviços de saúde altamente qualificados, um diferencial importante para garantir o atendimento adequado aos beneficiários, e empresas fortes e competitivas”, diz o diretor comercial, Acir Leite.

Especializada em planos corporativos, a Agemed tem como um de seus diferenciais a oferta de grande variedade de planos, o que possibilita a definição do produto mais adequado a cada perfil de cliente. “Cada vez mais as organizações valorizam o plano de saúde como um benefício capaz de reter talentos e motivar o colaborador. Justamente por isso buscamos garantir que um número crescente de empresas possa oferecer o benefício”.

Em 2017 a Agemed registrou expansão de 52% no número de beneficiários atendidos. A variação foi bastante superior à média do mercado brasileiro, que cresceu apenas 2% no mesmo período. Outro diferencial, diz Acir Leite, é a oferta de serviços exclusivos, como o médicos online. Por telefone, a qualquer hora do dia, o beneficiário pode ter acesso a um médico para tirar dúvidas e receber orientações de saúde.

Fundada em 1998, a Agemed está presente em Santa Catarina, no Paraná, no Rio Grande do Sul, no Mato Grosso do Sul, no Distrito Federal e no Mato Grosso.

 

FOTO: SEDE AGEMED

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.