Araucária

Advogado é detido em flagrante; denuncia é que ele assediava uma passageira do Araucária/Capão Raso

Um advogado de 36 anos foi detido em flagrante dentro do Terminal do Capão Raso, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (17), cometendo o crime de abuso sexual contra uma jovem. A denúncia foi feita por passageiros que viram o homem tocando nas partes íntimas e tentando esfregar as mãos nas coxas de uma jovem dentro da linha Araucária/Capão Raso, sentido bairro.

Passageiros notaram o abuso e acionaram a Guarda Municipal (GM) ainda dentro do ônibus, por volta das 7h30. “A gente recebeu um chamado na nossa Central de Operações, que a jovem tinha sido aliciada dentro do ônibus. Ele, primeiro, estava se tocando, colocando a mão no próprio pênis, e depois passando a mão na perna dela. Esperamos o ônibus entrar no terminal, a moça estava bastante nervosa, chorando bastante e confirmou quem tinha sido e mais testemunhas também apontaram ele”, contou à Banda B, o guarda Fernando Ribas.

A equipe de motos da GM esperou que o ônibus desembarcasse para ouvir o relato da vítima e efetuar o encaminhamento do suspeito. Embora bastante nervosa, a jovem decidiu por representá-lo. “Ela vai representar contra ele. Está bem nervosa, chorando bastante, demos água para ela, para que se acalmasse”, finalizou o guarda Ribas.

Ambos estão no 8º Distrito Policial, aguardando procedimentos de praxe para efetuar o flagrante. A identidade dele será repassada à imprensa apenas com o procedimento do flagrante concluído. Para a polícia, ele contou também ser funcionário do Banco do Brasil, o que ainda não está confirmado.

 

Reprodução: BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.