Paraná

Adolescentes tocam o terror e geram confusão perto de shopping de Curitiba

Muita bagunça, confusão e medo marcam a rotina de visitantes, lojistas, funcionários e moradores dos arredores de um shopping, no Centro Cívico, em Curitiba. A reclamação é das centenas de adolescentes que circulam pela região, assustando principalmente os mais idosos.

Segundo uma testemunha que trabalha em uma das lojas do shopping, todo domingo é sempre a mesma coisa. “Na semana passada quase 250 entraram sem pagar no tubo de Ônibus. Aqui no shopping a gente não vende R$200 no domingo porque os clientes ficam com medo de vir. Outro dia trancaram alguns clientes dentro do vestiário em outra loja. A gente reclama para a Guarda Municipal, mas eles não fazem nada”, conta.

No último domingo (27), cerca de 50 adolescentes, todos menores, foram abordados pela equipe da Rone em frente à Praça 19 de Dezembro após denúncia ao 190 que eles estariam fazendo arrastão em frente ao Passeio Público em direção ao Shopping. A polícia realizou a abordagem em todos os meninos, mas nada foi encontrado.

“Já cansei de fazer reclamação. Eles ficam em frente à porta do shopping fazendo confusão e assustando quem passa e quer vir passear. Quando entram aqui não é para fazer compra e a gente não pode fazer nada”, relata a funcionária.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.