ParanáPolícia

Adolescente matou avós e primos por causa de um tablet, diz delegado

O adolescente de 16 anos que matou os avós e dois primos, de 8 e 11 anos, em Marilândia do Sul, no Norte do Paraná, cometeu o crime por causa de um tablet. É o que informou ao Portal G1 o delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues. Segundo ele, em depoimento o adolescente disse que tudo começou após se desentender com a prima mais nova por causa de um tablet.

Ainda de acordo com o Portal G1, o agrediu a menina por causa de um tablet, a avó não gostou e repreendeu o jovem. Então, os dois discutiram e o menor matou a avó utilizando um martelo. Na sequência, o adolescente pegou um taco de beisebol e matou as crianças. O último a ser morto foi o avô dele, com uma ferramenta. Ele chegou em casa e, ao tentar conversar com o neto, acabou assassinado.

O crime brutal aconteceu na noite de quinta-feira. Apenas na manhã de sexta-feira os corpos foram encontrados. O adolescente foi preso com uma arma de fogo no momento em que saia da escola.

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.