Paraná

Adolescente é flagrado com contrabando de cigarro em falso carro do governo

Da Redação

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (12) após ser flagrado contrabandeando cigarros do Paraguai em um falso carro do governo do estado em Virmond, na região centro-sul do Paraná. O detido dirigia um Fiat Uno carregado com 15 mil maços de cigarros.

carrocigarros

Foto: Divulgação PRF

Os policiais rodoviários federais desconfiaram do automóvel, que tinha adesivos do governo do Paraná e películas escuras em todos os vidros.

O motorista desobedeceu a ordem de parada, na altura quilômetro 452 da BR 277, próximo ao Posto Laranjeiras do Sul da Polícia Rodoviária Federal.

Acompanhado pela viatura da PRF, ele fugiu até a área urbana da cidade de Virmond, onde acabou por colidir contra um meio-fio, o que fez um dos pneus dianteiros estourar. Na sequência, o carro caiu em um buraco.

Uma equipe da Polícia Militar chegou depois ao local e ajudou a retirar o adolescente, que havia ficado preso sob o veículo.

O adolescente disse aos policiais que, ao passar pelas praças de pedágio, utilizava a cancela destinada a veículos oficiais para não pagar a tarifa. Com placa clonada, o veículo, licenciado em São Paulo, é de propriedade de uma pessoa física.

A PRF encaminhou o carro e o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil em Laranjeiras do Sul.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.