Araucária

Adolescente diz que vai à casa de amiga e desaparece em Araucária; celular está desligado

Por Marina Sequinel do Portal BandaB

 

Uma adolescente de 14 anos desapareceu no último dia 12 de fevereiro em Araucária. Vanessa Angelina Venturin saiu do bairro Jatobá para levar o irmão mais novo para a escola, de onde seguiria para a residência de uma amiga. Desde então, não foi mais vista pela família.

vanessa

“Ela falou para a outra irmã que iria encontrar a amiga do colégio e que voltava logo. Mas as duas acabaram desaparecendo. O celular da minha filha está desligado e a outra menina não possui o aparelho”, disse a mãe dela, Sueli Venturin, em entrevista à Rádio Banda B na tarde desta sexta-feira (20).

Os pais de Vanessa e de Valdirene dos Santos, também de 14 anos, a segunda adolescente desaparecida, foram juntos à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). “A minha filha saiu sem documento, sem nada, e nós já não sabemos mais a quem recorrer”, completou Sueli.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro das garotas pode repassá-la por meio dos telefones (41) 9697-3473 ou (41) 3336-0334.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.