AraucáriaPolícia

Adolescente de 17 anos é apreendido pela GM logo após estuprar mulher em Araucária

Um rapaz de 17 anos foi apreendido pela Guarda Municipal (GMA), após atacar uma mulher de 30 anos, na rua Bernardino Lemos, no bairro Costeira em Araucária, na manhã deste sábado (04).

De acordo com a GM, por volta de 06hrs , recebeu uma solicitação de um morador informando que ouviu pedidos de socorro vindo da rua. Uma equipe foi até o local e encontrou uma mulher chorando muito e desesperada. A vítima, relatou que estava indo para o trabalho quando foi abordada por um homem, que a arrastou com força para um terreno baldio abandonado e começou a abusar dela sexualmente, depois roubou o celular e deixou o local às pressas.


A viatura, rapidamente, saiu em patrulhamento, já com as características coletadas com a vítima, e ainda nas proximidades abordou um adolescente de 17 anos, com um aparelho celular marca Samsung de cor rosa, que foi reconhecido pela vítima. Os Guardas apresentaram o indivíduo abordado a mulher que em estado de choque, apontou prontamente reconhecendo o autor do ato.


Diante do fato constatado, a equipe da GMA o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para autoridade Policial de plantão.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.