Araucária

Ações da Semana de Prevenção às Drogas iniciam dia 22 em Araucária

O trabalho feito no município no combate ao uso indevido de drogas é realizado durante o ano todo. Mas nessa época as ações se intensificam com a Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas, organizada pelo Departamento de Ação e Prevenção em conjunto com órgãos e secretarias municipais. Essa será a 6ª edição do evento e acontecerá entre os dias 22 a 27 de junho, em Araucária.

A abertura das atividades acontecerá no Teatro da Praça e contará com a presença de alunos das escolas Balbina Marcos Freire e Terezinha Theobald. Durante a semana, serão realizadas atividades em locais de grande circulação de pessoas: no terminal central, na praça da Igreja Matriz, no Ginásio Joval e na Rua Archelau de Almeida Torres. Uma caminhada até o Parque Cachoeira marca o encerramento das ações no sábado (27) e terá a presença da Banda do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), da Polícia Militar.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.