ParanáPolícia

Acidente no Batel: Moto pilotada por jovem estava a 120 Km/h

A perícia realizada na motocicleta pilotada pelo jovem Leonardo de Fonseca Magalhães, de 22 anos, indicou que o veículo trafegava a 120Km/hora no momento do acidente ocorrido no dia 7 de julho deste ano. Três pessoas foram atropeladas, duas delas ficaram gravemente feridas e ficaram internadas na UTI durante vários dias.

“A velocidade é três vezes acima do limite máximo da via”, comentou o delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito, Anderson Franco, responsável pelo caso. Na época, o limite de velocidade no trecho era de 40 Km/hora, mas recentemente passou a 50 Km/hora.

O delegado afirmou ainda que todas as informações e provas coletadas durante a investigação já foram encaminhadas para a Justiça. Ainda devem ser concluídos os laudos de lesões corporais causados nas vítimas.

O jovem está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Sua advogada, Louise Mattar Assad, se manifestou por meio de nota e afirmou que “a defesa irá se manifestar apenas após posicionamento do Ministério Público. Ressalva, contudo, que esta defesa nunca afirmou que a moto estaria em baixa velocidade”.

Fonte: Massa News 17/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.