AraucáriaPolícia

Acidente na avenida das Araucárias tira a vida de motociclista

Um acidente na avenida das Araucárias na manhã desta sexta-feira (22), tirou a vida do motociclista Lucas Santos Machado.

Segundo informações, Lucas seguia, pela avenida, com sua motocicleta Yamaha 250 cilindradas , quando teria se desequilibrado e caído embaixo do rodado de um veículo Polo, que vinha na pista contrária. O veículo não conseguiu frear, e o acidente fatal foi inevitável.

A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento, porém, nada mais havia a ser feito, apenas constatou o óbito e aguardou a chegada do Instituto Médico Legal de Curitiba para fazer o recolhimento do corpo.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.