Araucária

Acidente grave, em Araucária, deixa uma pessoa morta e outra em estado

Um acidente envolvendo dois carros, um Jetta e um Gol, terminou com uma pessoa morta, outra gravemente ferida e com um poste derrubado, no início da manhã deste domingo (07). A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida das Araucárias com a rua Dr. Valério Sobania, no bairro Thomaz Coelho.

De acordo com testemunhas no local, o Jetta teria furado o sinal vermelho e provocado o acidente. O sargento Farion, do Corpo de Bombeiros, contou em entrevista  que a colisão atingiu em cheio a porta do motorista do Gol, que não resistiu aos ferimentos. “Infelizmente a pancada foi toda do lado do motorista. A porta ficou totalmente amassada. Quando chegamos ele já estava morto e o corpo dele estava em cima da passageira, possivelmente sua esposa”, afirmou o sargento.

A mulher sobreviveu, porém estava inconsciente e em estado grave. Ela foi atendida pela ambulância e encaminhada ao hospital.

“Depois de atender as vítimas que estavam mais graves, fiz uma verificação de possíveis vítimas desse outro veículo. Encontrei apenas o passageiro, mas ele recusou o atendimento e transporte. O carro acionou o airbag com o impacto, o que ajudou bastante”, relatou Farion.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.