Araucária

ACIDENTE FATAL NA PR-423 EM ARAUCÁRIA

O motorista de um Gol G3 bateu de frente contra um caminhão-baú e morreu na hora em um grave acidente, na manhã desta segunda-feira (15), na PR-423, estrada que liga Araucária a Campo Largo. Ele tinha 45 anos e vestia uniforme de trabalho. O caminhoneiro não teve ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas, próximo a uma das entradas da Colônia Cristina. O carro seguia sentido Campo Largo enquanto o caminhão no sentido contrário.

O sargento Aílton do Corpo de Bombeiros disse que o motorista do Gol morreu antes da chegada do socorro. “Essa pessoa estava presa dentro do carro, mas quando chegamos infelizmente já não conseguimos fazer nada. O condutor do caminhão disse que ele se perdeu na pista porque veio com tudo”, descreveu à reportagem.

O acidente aconteceu em um trecho de reta, em uma região rural. O IML foi acionado, assim como peritos do Instituto de Criminalística. – Veja mais no PORTAL BANDAB , PARCEIRO DO ARAUCÁRIA NO AR

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.