Araucária

Acidente entre Kombi e caminhão deixa um morto e um ferido em Araucária; Veja fotos

DSC_1453
Fotos: Aécio Novitski

 

Por Aécio Novitski / Da Redação

Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira(17), entre as ruas Beija Flor e Arapongas, no Bairro Capela Velha em Araucária. O acidente que envolveu um veículo Kombi e um caminhão deixou um saldo de um óbito e uma vítima em estado gravíssimo.

Segundo informações do Capitão Stochheiro da Polícia Miliar, que atendeu a ocorrência, o sentido preferencial das ruas foi mudado recentemente e por conta disso junto uma grande desatenção da sinalização, o motorista do caminhão acabou atravessando a preferencial acertando a Kombi entre a lateral e afrente.

Rodrigo Fogaça Carlos, de 29 anos, teve múltiplas fraturas e acabou morrendo na hora, o carona, que foi identificado como Jeferson, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária. Com o impacto, ambos foram arremessados para fora do veículo.

O corpo de Rodrigo foi encaminhado ao IML de Curitiba e o motorista do caminhão a Delegacia de Araucária para esclarecimentos.

DSC_1446 DSC_1448 DSC_1449 DSC_1455 DSC_1468 DSC_1472

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. É isso que dá….é uma loucura aqui em araucária,vivem mudando sentido de ruas,itinerários de onibus etc….podiam parar com isso…confunde muito…tanto para o motorista quanto para passageiros de interiores que não utilizam o triar todos os dias…grato..

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.