Araucária

Achado misterioso nem Araucária era um ET decorativo em pote de vidro

5Um achado misterioso mobilizou a Polícia Militar (PM) para a Rua Silvio Cantelli, no bairro Capela Velha, em Araucária, no início da manhã desta segunda-feira (19). No local, ninguém conseguiu definir o que é o objeto acondicionado dentro de um pote de vidro, encontrado por moradores que acionaram a PM.  Logo após a grande repercussão, os internautas explicaram que trata-se de um ET decorativo, feito de resina, que está à venda em diversas lojas de rock ou na internet. O IML confirmou que o objeto encontrado é mesmo feito de borracha.

“Estamos na dúvida do que é. Parece ser uma cobra ou um feto, mas sem certeza. Realmente chama muito atenção. Afinal, por que deixaram aqui?”, questionou uma moradora da região, que não quis se identificar e que ainda não sabia o desfecho da história. “Muito estranho isso. Está desde ontem aqui e o pessoal não consegue definir o que é isso, bem estranho mesmo. Parece um ET”, disse outra moradora, também muito preocupada.

 

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.