Araucária

Abertura dos Jogos Escolares de Araucária reúne 24 escolas

Foi realizada na segunda-feira (02) a abertura dos Jogos Escolares de Araucária, no Ginásio Joval de Paula Souza. São 24 estabelecimentos de ensino do município participando, totalizando 1124 alunos das escolas estaduais, municipais e particulares. Os campeões das modalidades em grupo de basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol e Vôlei de Praia irão representar o município de Araucária, na Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná.

Outras modalidades de competição individual (como atletismo, judô, karatê, tênis de mesa, xadrez) não precisam passar pela etapa classificatória para ir para os Jogos Escolares do Paraná. A seleção do futebol de campo da cidade passa pelo Projeto Piá Bom de Bola.

A Banda Municipal se apresentou durante a abertura do evento, juntamente com a Guarda Mirim e com um projeto de dança cigana do Colégio Estadual Marilze da Luz Brand. Um aluno conduziu o fogo simbólico dos jogos e a pira foi acendida. A fase municipal dos jogos escolares é uma promoção da Prefeitura de Araucária, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer e também da Secretaria de Educação.

Data da Publicacão: 03/04/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.