Araucária

A Agência do Trabalhador de Araucária está atendendo remotamente

Vinculada ao governo estadual, a Agência do Trabalhador de Araucária, está atendendo prioritariamente de maneira remota, ou seja, por telefone ou via internet até que seja divulgada nova normativa do estado (a princípio até o dia 8 de março). As orientações sobre os atendimentos podem ser obtidas em dias de semana, das 7h30 ao 12h00 e das 13h00 as 16h30. Os telefones de contato são o (41) 3642-1865/ (41) 3642-4691 e whatsApp  (41) 3643 – 4180. 

As pessoas podem ligar na Agência do Trabalhador para saber sobre:
– Verificação de vagas com emissão de carta de entrevista por e-mail.
– Orientação e auxílio na obtenção da Carteira de Trabalho Digital.
– Emissão do QRcode para instalação do aplicativo Sine Fácil (envio por email).

Os encaminhamentos para quem procura ou oferta vagas de emprego podem ser verificados pelo site https://empregabrasil.mte.gov.br/, ou pelo aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Androide e iOS). Os moradores de Araucária ainda têm acesso a vagas exclusivas para a cidade, disponíveis pelo site da Prefeitura (CLIQUE AQUI). O Seguro-Desemprego pode ser solicitado pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital – também disponível gratuitamente para celulares Androide e iOS.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.