AraucáriaBrasilColuna SocialColunasEconomiaEducaçãoEntretenimentoEsportesEsportes - Coluna ''Destaque Entre Redes''FamososModaMundoParanáPolíciaPolíticaRedaçãoSaúdeTVVídeos

Hospital IPO promove live sobre Desfio de Septo Nasal

A Live IPOConecta será nesta quinta-feira (8), às 11h30, pelo instagram do hospital.

O Hospital IPO promove a Live IPOConecta nesta quinta-feira (8), às 11h30, com o Grupo IPO Sinus. O objetivo é apresentar aos pacientes informações sobre o desfio de septo nasal.

De acordo com a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (Aborl-CFF), quase 90% da população brasileira possui o desfio. Muito comum, ele ocorre quando a estrutura que separa as duas narinas não é reta. Isso, portanto, requer atenção quando interfere na função de respirar do paciente.

Quem promove a discussão sobre o assunto são os médicos otorrinolaringologistas do Hospital IPO, Dr. Rodrigo Silveira da Mirando e Dr. Felipe Carlos Steiner. Algumas das importantes questões tratadas pelos médicos na live serão curiosidades, cuidados e cirurgia que pode reverter o quadro.

A live pode ser acessada pelo instagram do IPO, @ipo_hospital. E, para quem deseja enviar uma pergunta sobre o tema, é só comentar na publicação oficial na rede social do hospital que os médicos vão esclarecer as dúvidas durante a transmissão.

Serviço

Live IPO Conecta sobre Desfio de Septo

Quando: Quinta-feira (8), às 11h30

Onde: Pelo instagram do hospital, @ipo_hospital

Participantes: Dr. Rodrigo Silveira da Mirando e Dr. Felipe Carlos Steiner

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.