Araucária

Casa é totalmente consumida pelo fogo em Araucária

10985528_1579972072218060_7202690879792663887_n

Por Aécio Novitski / Da Redação

Uma família teve a casa totalmente consumida pelo fogo, na rua Valentim Vall, no Bairro São Sebastião em Araucária.  Os bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local, mas pouco puderam fazer, pois se tratava de uma casa de madeira.

Segundo as equipes dos Bombeiros e da Policia Militar, não houve vítimas no incêndio, todos conseguiram sair da casa antes que o fogo aumentasse. No local ninguém soube informar qual a possível causa do incêndio.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Chegaram rapidamente? 35 minutos depois. Araucária esta sem caminhão. O que estava disponível é emprestado de São José dos Pinhais e os caminhões de Araucária estão quebrados. É uma vergonha………… Isto que o corpo de bombeiros fica a 2Km da Casa que pegou fogo!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.