AraucáriaEsportes

33 gols marcam o início da Copa Araucária de Futsal

Na tarde de sábado (26), a Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou a abertura da Copa Araucária de Futsal, no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira. Aproximadamente 800 pessoas prestigiaram a solenidade, dentre familiares e amigos. Ao todo, 45 equipes vão disputar a competição que segue até o final de novembro.

No início do evento, os atletas representantes desfilaram para o público. Todos já perfilados em direção às bandeiras cantaram o hino nacional. Em seguida a atleta de futsal, Cecília C. da Silva, acendeu a pira olímpica e também a atleta de futsal, Monique Silva Rosa, fez o juramento do atleta.

Após a abertura, três jogos foram realizados no sábado e outros cinco no domingo. A primeira partida aconteceu pela categoria sub9, entre Projeto Vencer e NEPC. Os pequenos surpreenderam e deixaram o público agitado com bons dribles e chances a gol. Porém a vitória ficou com a equipe do Projeto Vencer, com o placar de 1 a zero.

A maior sensação desta primeira partida foi a participação da atleta Maria, que jogou com os meninos pelo fato de não haver equipes femininas nessa categoria. Mesmo assim a atleta demonstrou muita habilidade e nas oportunidades que teve de gol, a torcida foi a loucura com a sua ousadia.

Acompanhe abaixo os demais resultados da rodada:

Sábado (26) – Parque Cachoeira

Sub9 – Projeto Vencer 1 x 0 NEPC

Sub11 – Projeto Vencer 1 x 1 SMEL

Sub17 – Meninos do Gralha 2 x 2 Andec

Domingo (27) – Parque Cachoeira

Sub9 – SMEL 4 x 0 Figas B

Sub13 – Barcelona 1 x 2 Projeto Vencer B

Sub15 – Figas 7 x 0 Meninos da Vila

Sub15 – Jatobá 1 x 6 Projeto Vencer A

Sub17 – Golden Boys 2 x 3 Nova Geração B

SMCS / Foto Victor Lovato

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.