Araucária

23º Dia do Desafio conta com grande participação em Araucária

Realizado nesta quarta-feira (31), o Dia do Desafio mobilizou Araucária e seus moradores para a prática de atividades físicas. Em sua 23ª edição, o evento contou com grande participação dos moradores do município, tanto em práticas específicas para o Dia do Desafio, como em atividades já comuns na cidade.

Com a ideia de mobilizar a população contra o sedentarismo, o Dia do Desafio incentiva a prática de exercício físico ao redor do mundo. Em Araucária, os moradores puderam participar de atividades como ginástica laboral e/ou funcional e zumba fitness, realizadas em diversos pontos da cidade como a Prefeitura Municipal, o Hospital Municipal de Araucária e os Ginásios do CSU e do Joval (Parque Cachoeira).

Além das atividades preparadas especialmente para o evento, os moradores de Araucária puderam participar também de modalidades já oferecidas normalmente pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) como Cross Trainning, Musculação, Karatê, Capoeira, Alongamento, Yoga, Ginástica e Esportes coletivos.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.