Mundo

2019: a nova data para o fim do mundo?

O ano de 2019 iniciou-se com vários desastres no país, o que abriu espaço para discussões de algumas teorias conspiratórias, uma delas envolve o médium Chico Xavier. Segundo ele, desde que o homem pousou na Lua em 20 de julho de 1969, forças extraterrestres teriam estipulado um prazo de 50 anos para que a humanidade encerrasse as guerras e os conflitos.

O prazo acaba em 2019 e caso conseguíssemos cumprir as condições, passaríamos a viver uma fase de regeneração marcada por um evento que envolvesse seres de outros planetas, já que estaríamos prontos para entendermos e aprendermos novos níveis de tecnologia, outros níveis de conhecimentos em novas esferas das dimensões e afins.

Segundo a autora Patrícia Cândido, professora e pesquisadora na área da espiritualidade há 20 anos, a Data Limite seria uma benção para humanidade pois entraríamos em um momento de evolução e para progredirmos com o universo, precisamos elevar nosso padrão moral, sermos boas pessoas e nos mantermos em oração. Então, se aplicarmos esse conceito para a vida, tudo será mais leve e feliz.

O futuro se altera o tempo todo, então, precisamos entender o evento da Data Limite como mais uma possibilidade do cosmo. A autora acredita que devemos viver e nos preocuparmos com o presente, pois essa é a única forma de garantirmos um futuro próspero.

Para ver um pouco mais sobre a temática, veja o vídeo da autora: http://bit.ly/2XKVUyI

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.