Araucária

18ª Feira do Livro e 3º Festival Literário: público de mais de cinco mil pessoas

A 18ª Feira do Livro e o 3º Festival Literário de Araucária foram um sucesso, segundo os organizadores. Durante os três dias (24 a 26), mais de cinco mil pessoas prestigiaram o evento, que foi realizado no Ginásio Joval de Paula Souza (Parque Cachoeira) e teve 15 estandes de vendas, contação de histórias, apresentações musicais e de dança, exposição de bonecos gigantes, porta-retratos poéticos, teatro de fantoche e conversas literárias, entre outras atrações.
“Superamos as nossas expectativas”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Irene Olbre Zanon. “Contamos com a presença de muitos estudantes, principalmente da rede municipal, mas esse ano foi notável a participação também da rede estadual e particular. A nossa avaliação é positiva, pois um evento atinge o seu objetivo quando o seu público é expressivo”, comenta. Pela participação na 18ª Feira do Livro e no 3º Festival Literário de Araucária, os livreiros repassaram 200 exemplares para o acervo da Biblioteca Pública do município.
SMCS – Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.