Araucária

Familiares de homem morto em troca de tiros com GM de Araucária pedem esclarecimento dos fatos

Nossa redação está em busca de maiores informações e esclarecimentos sobre a morte de um homem próximo as cavas do Jardim Tropica em Araucária. Na situação, segundo informações da Guarda Municipal, homens estariam no matagal e não acataram a vos de abordagem da equipe, e atiraram contra os GM’s um homem conseguiu fugir e outro acabou levando um tiro fatal. Porém, segundo familiares e amigos, o homem que acabou morrendo era pai de família, trabalhador, não tinha passagens pela polícia, nunca andou armado e estava sozinho, voltando da pescaria. Ainda segindo familiares, o homem pode ter sido atingido pelo disparo por engano. A perícia esteve no local levantando os fatos e nossa redação aguarda uma posição oficial da Guarda Municipal sobre o caso.  Em breve, mais informações.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.