Redação

10 carros batem em engavetamento por causa da pista fechada por acidente na BR-376; uma pessoa teve ferimentos graves

Após o acidente na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná, envolvendo um ônibus com os jogadores do Umuarama Futsal, um engavetamento com 10 carros aconteceu no km 660 da mesma rodovia. Uma pessoa ficou gravemente ferida e outra sete tiveram ferimentos leves. O engavetamento aconteceu às 9h40, a sete quilômetros do local do primeiro acidente.

No horário do segundo acidente havia uma fila de cerca de sete quilômetros no sentido de Santa Catarina. Até o fechamento desta reportagem (12 horas) a pista estava interditada nos dois sentidos.

Acidente com ônibus de time de futsal

Por volta das 8h30, a PRF foi acionada para atender ao acidente. Foram confirmadas 12 vítimas – 10 feridos e dois óbitos no local. A identificação ficará a cargo do IML, que já foi acionado, junto com a Perícia, que apontará as causas do acidente. Não foi confirmada a quantidade de passageiros.

Duas aeronaves da PM de Santa Catarina foram acionadas para o resgate e transporte das vítimas.

Confira o momento do acidente

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.