ParanáPolícia

Trio é detido ao “surfar” em biarticulado e comemorar ação

Três jovens foram detidos pela Guarda Municipal (GM) na tarde desta quinta-feira (19), após serem flagrados “surfando” em cima de um biarticulado, na Praça Rui Barbosa, em Curitiba. Durante a abordagem, a equipe percebeu que um dos jovens tinha um mandado de prisão em aberto e o encaminhou à Delegacia de Vigilâncias e Capturas.

O guarda Marco Rocha, que participou da abordagem, contou que o trio ainda comemorou a atitude antes de ser detido. “Eles saíram de cima do ônibus comemorando a atitude perigosa que tinham acabado de praticar”, disse.

Ao verificar a identidade dos três, os guardas perceberam que um deles, de 21 anos, residente em Campo Largo, tinha um mandado de prisão em aberto por roubo agravado e corrupção de menores. Ele foi encaminhado à delegacia.

Desde janeiro, a GM registrou 52 situações de risco de acidentes envolvendo o transporte coletivo, sendo 22 ocorrências de pessoas em conduta perigosa em cima do ônibus, e outras 30 de pessoas tentando pegar carona na traseira dos veículos que trafegam pela canaleta.

Fonte: Bem Paraná – 13/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.