Paraná

Torcedor do Athletico perde a mão após sinalizador estourar no Afonso Pena

Um torcedor do Athletico perdeu a mão após estourar um sinalizador durante a chegada do elenco rubro-negro no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A recepção da torcida atleticana aconteceu minutos antes do embarque dos jogadores para a viagem a Porto Alegre. O time jogará a segunda partida da final da Copa do Brasil amanhã, contra o Internacional. No exato momento em que o ônibus da delegação chegava ao aeroporto, vídeos divulgados nas redes sociais mostram o rapaz pedindo ajuda a pessoas próximas.

Vídeos e fotos circularam durante toda a tarde nas rede sociais, mostrando o momento da explosão. O rapaz foi encaminhado ao hospital.

Veja o vídeo do momento da explosão:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.