Araucária

Taxa de coleta de lixo de Araucária pode ser paga à vista ou parcelada

Os leituristas da Sanepar já começaram a entrega de informes sobre a taxa de coleta de lixo 2020 em Araucária. O material impresso está sendo entregue junto com a conta de água. O morador que deseja pagar à vista (boleto obtido no site da Prefeitura ou pessoalmente no Espaço Cidadão) tem o prazo até 10 de fevereiro. Se deseja parcelar não é preciso fazer nada; o valor será automaticamente parcelado em 10 vezes na conta de água da Sanepar (a partir de março).

O boleto para pagamento à vista pode ser emitido pelo site www.araucaria.pr.gov.br ou o morador pode ir pessoalmente ao Espaço Cidadão (rua Pedro Druszcz, 111 Centro – dentro do paço Municipal). Mais informações pelo 3614-1421 / 3614-1714 / 3614-1711 / 3614-1748.

Importante: A emissão do boleto pode não ocorrer para os cadastros desatualizados. Neste caso, é importante que o morador entre em contato por um dos telefones citados para mais orientações.

Atenção: visando evitar equívocos, a Prefeitura informa que, ao contrário de outras cidades, o IPTU de Araucária não ocorre no início do ano.

Emissão online: CLIQUE AQUI

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.